CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Márcia Marbá conta histórias divertidas da infância de Angélica

Irmã de Angélica conta que a apresentadora imitava as chacretes e rabiscava livros brincando de dar autógrafos aos cinco anos. Ela também já posou para fotos segurando o dente de leite com a língua para não cair

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 09h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck, Márcia Marbá e Angélica - Carlos Zambrotti / AgNews
Luciano Huck, Márcia Marbá e Angélica - Carlos Zambrotti / AgNews

Angélica completa 40 anos neste sábado, 30. Que a apresentadora brilha na TV e em campanhas publicitárias desde criança, todo mundo já sabe. Mas a irmã da loira, a empresária Márcia Marbá, resolveu contar histórias divertidas da infância de Angélica.

Ela lembra que, mesmo tímida, a loirinha pedia à mãe para participar de comerciais e programas de TV. “Ela adorava ver o programa do Chacrinha e imitava as chacretes. Foi ela quem pediu para participar do concurso da criança mais bonita do Brasil, no Chacrinha”, disse Márcia ao site do Caldeirão do Huck, do cunhadoLuciano Huck. Angélica venceu o concurso, em 1977, com apenas quatro anos.

Márcia conta ainda que a irmã rabiscava todos os seus livros brincando de ser famosa. “Ela tinha apenas cinco anos e dizia que estava dando autógrafos. Ainda tenho alguns livros guardados”, relembra.

Empresária de vários famosos, como Grazi Massafera, Márcia comenta também de histórias engraçadas, como quando Angélica fez o comercial de um iogurte que não gostava. “Ela queria fazer a propaganda, mas não queria beber o produto. Na frente do cliente, ela bebeu e soltou um: 'Já chega? Não gosto desse iogurte'. E ela ainda passou no teste”, recorda aos risos.

Outra situação engraçada, em que Angélica já mostrava profissionalismo com apenas seis anos, foi quando ela posou para um comercial segurando o dente de leite com a língua para ele não cair. “Ninguém sabia que o dentinho estava para cair. Ela fez a foto sorrindo, segurando com a língua a ponta do dente e ainda tinha uma galinha no colo. Quando a sessão de fotos terminou, ela entregou o dente na minha mão. Fiquei surpresa”, afirma.