Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem após um mês da morte do humorista: ''A saudade dói''

Nas redes sociais Juliana Amaral compartilhou um emocionante vídeo do irmão e falou da saudade que ele está fazendo

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

Nas redes sociais Juliana Amaral compartilhou um emocionante vídeo do irmão e falou da saudade que ele está fazendo
Irmã de Paulo Gustavo faz homenagem após um mês da morte do humorista - Reprodução/Instagram

Juliana Amaral emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem para Paulo Gustavo (1978-2021).

Nesta sexta-feira, 4, completou um mês da morte do humorista e nas redes sociais ela compartilhou um vídeo em que mostra uma mensagem do ator, e também fotos dos dois juntos ao longo da vida, e falou sobre a falta que sente do irmão.

"TE AMO PRA SEMPRE TATAU. 04/06/2021. 1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também", afirmou ela.

Juliana completou um vídeo se declarando para Paulo Gustavo. "Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida. Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre! ATÉ LOGO", completou.

Ao longo do dia vários famosos prestaram homenagem a Paulo Gustavo como: Carolina DieckmannAstrid FontenellePreta GilFiorella MattheisTatá WerneckThales Bretas e muitos outros.

Confira o vídeo emocionante postado pela irmã de Paulo Gustavo: 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 20:02:42 (390951).

Leia também

TV CARAS