Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irmã de Lua Blanco, Ana Terra Blanco, vai viver periguete em Geração Brasil

Atriz interpreta Luene, uma funkeira que adora um barraco e é ficante do protagonista Davi, vivido por Humberto Carrão

CARAS DIGITAL Publicado em 22/04/2014, às 14h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Terra e Lua Blanco - Divulgação/TV Globo/AgNews
Ana Terra e Lua Blanco - Divulgação/TV Globo/AgNews

Ana Terra Blanco, irmã dos já famosos Lua Blanco e Daniel Blanco, vai ser uma das estrelas de Geração Brasil, nova novela das 7. A morena, que já atuou na temporada de 2010 de Malhação, agora tem a responsabilidade de viver a periguete da trama.

No folhetim, ela é Luene, uma funkeira que não trabalha nem estuda e que adora uma festa e um barraco. No início da novela, ela será uma “peguete” do protagonista Davi (Humberto Carrão).

"Ela é divertida, sensual e barraqueira. Ela e o Davi têm um rolo gostoso, sem compromisso, mas com muita química e carinho", revelou a morena ao site oficial da novela.

+Lua Blanco recebe os fãs em pocket show no Rio de Janeiro

Na vida real, Ana Terra namora o também ator Gabriel Chadan, que viveu o garçom Adoniran em Amor à Vida. A personagem também mudou a rotina de exercícios físicos da bela. Além de correr diariamente e dançar funk uma hora por dia, ela potencializou os treinos de musculação.

Tem dias que faço musculação e circuitos na praia. E tem dias que não tenho vontade de sair de casa,  então procuro uma aula de Tae Bo na Internet, que é cheia de socos, chutes e abdominais. Dá para queimar muitas calorias e deixar o corpo durinho”.