tv Desabafo

Iris Abravanel quebra silêncio sobre a saída de Milena Toscano de 'As Aventuras de Poliana'

A mulher de Silvio Santos abriu o coração e exaltou a atriz substituta

CARAS Digital Publicado quinta 13 setembro, 2018

A mulher de Silvio Santos abriu o coração e exaltou a atriz substituta
Iris Abravanel e Milena Toscano - Reprodução / Instagram - AG NEWS

Iris Abravanel resolveu esclarecer todos os boatos e dúvidas sobre a saída da Milena Toscano da novela As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 13. A atriz ficou grávida no meio das gravações e será substituída pela também atriz Thaís Melchior.

Em uma coletiva realizada no SBT, a mulher de Silvio Santos confessou que decidiu afastar Milena do folhetim para ela se dedicar melhor ao bebê e revelou que a gravidez da atriz foi uma bomba para todo o elenco. "Afastei Milena porque queria que ela fosse tratada como uma das minhas filhas", disse ela.

Iris revelou que a melhor opção foi a substituição da artista para diminuir custos da produção. "A saída da Milena Toscano poderia ter custado R$ 10 milhões caso regravássemos as cenas."

Mesmo com o público reagindo mal à troca de atrizes - Thaís recebeu mensagens repletas de críticas em seu perfil pessoal e acabou excluindo as redes -, Iris exaltou a substituta e declarou que adorou a coragem dela em assumir o papel. "Acho que vão sofrer um pouco, mas em uma semana vão acostumar", revelou.

A última cena de Toscano na novela vai ao ar no dia 24 de setembro, já as cenas de Thaís serão exibidas a partir do dia 25.

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:51:47 (306747).