Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Iris Abravanel mostra momento de carinho com Silvio Santos: "O amor não tem idade"

Autora foi recebida pelo marido no palco do 'Programa Silvio Santos' com um beijo!

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 09h33 - Atualizado às 10h12

Iris Abravanel e Silvio Santos - Reprodução Instagram
Iris Abravanel e Silvio Santos - Reprodução Instagram

Iris Abravanel teve um dia agitado nesta terça-feira, 8. A autora participou da coletiva de imprensa de lançamento da sua nova trama, As Aventuras de Poliana, e em seguida marcou presença no Programa Silvio Santos, comandado pelo marido. 

Ao chegar ao palco da atração, o casal protagonizou um momento fofo e raro aos olhos do público e se beijou. "O amor não tem idade. Estamos sempre maduros para amar. E não acredito que o amor possa chegar cedo ou tarde. O amor é pontual. Chega sempre na hora certa, seja a hora que for", afirmou ela nas redes sociais, ao compartilhar o registro fotográfico da ocasião.

Liminha, diretor de palco do programa, comentou a cena. "Hoje durante a gravação do nosso programa recebemos a visita da nossa matriarca Iris Abravanel. Isto deixou o meu patrão muito feliz, e como vocês estão vendo, o amor entrou no estúdio 3 do SBT. As colegas de trabalho aplaudiram de pé este momento tão romântico do casal nota mil do Brasil", contou ele. 

Patrícia Abravanel, filha do casal, também compartilhou o clique do beijo e brincou: "Ulalá rolou um beijo caliente no palco do Programa Silvio Santos! Amo! Acho eles um baita exemplo de casal, família e trabalho!".

SOBRE A COLETIVA DE POLIANA

O SBT reuniu a imprensa nesta terça-feira, 8, para o lançamento de As Aventuras de Poliana, trama infantil que estreia no próximo dia 16. Íris Abravanel, autora do folhetim, monopolizou as atenções durante a coletiva que recebeu o elenco da novela. “Eu sofro preconceito. Por que estou escrevendo? Será que preciso trabalhar? Muita gente me questiona isso. Será que ela está tirando o lugar de alguém que realmente precisa?”, disse ela ao ser questionada sobre a possibilidade do novo trabalho se aprofundar em assuntos como racismo e bullying.   

Segundo a mulher de Silvio Santos, exercer um ofício é importante para todas as pessoas. “Se eu preciso trabalhar? Preciso sim. É uma responsabilidade que tenho com cada pessoa que trabalha aqui. Nós somos responsáveis pelo nosso próximo. Temos que mudar nossa cabeça, o preconceito... Isso tudo é muito pequeno perto do que cada um de nós fazer”, disse.

Íris ainda falou que, diante de muitos problemas para resolver, chega a questionar suas motivações. “Muitas vezes eu me pergunto por que estou fazendo isso? Eu tenho a responsabilidade social sim. Tenho que gerar empregos e fico feliz com cada novela. Quero saber quantos empregos nós geramos...”, explicou.

As Aventuras de Poliana será adaptada da obra literária Pollyana, escrita por Eleanor H. Poter, e tem a previsão de 400 capítulos. A trama deve ficar cerca de dois anos no ar.

Poliana será interpretada por Sophia Valverde, que já brilhou nas novelas Chiquititas Cúmplices de Um Resgate. No elenco ainda estão Larissa Manoela, João Guilherme, Graciely Junqueira, Flavia Panvanelli, Milena Toscano, Mylla Christie, Nando Cunha, Guilherme Boury, Dalton Vigh, Victor Pecoraro e Myrian Rios.


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​