Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Internautas se revoltam após Michel Teló não escolher cantora pop no 'The Voice Brasil'

O cantor optou por ficar com Renan Valentti e Lais Yasmin

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 13h58 - Atualizado às 14h03

Michel Teló - Raquel Cunha/Globo
Michel Teló - Raquel Cunha/Globo

Na noite da última quinta-feira, 23, foi iniciada a fase tira-teima no The Voice Brasil. Nela, os quatro jurados, Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos levam 4 cantores de seu time, mas somente 3 seguem no programa. 1 deles é salvo pelo público através da votação na web. Já os outros 2 são os próprios jurados que escolhem com quem gostariam de continuar.

Nessa primeira etapa, a escolha de Michel está dando o que falar nas redes sociais. O cantor levou para a noite Isa Salles, que cantou Blow Your Mind, Lais Yasmin com Cabecinha No OmbroMorgana Rodrigues com Amanheceu e Eu Peguei a Viola e Renan Valentti com Recaídas.

Morgana foi a escolhida pelo público com 44,78% dos votos. Teló, que deveria escolher mais outras duas vozes, optou por honrar seu gênero sertanejo e salvou Lais e Renan.

Mas parece que a escolha dele não deixou os internautas felizes. Isa, a única cantora pop da noite no time do sertanejo, ganhou uma legião de fãs fora do programa por sua voz singular e sua personalidade no palco.

No Twitter, os usuários não perdoaram o fato da paulistana não ter continuado na disputa. "Eu não acredito que o Teló não escolheu a Isa", comentou uma. "Sim, o Teló é sertanejo e prefere os sertanejos, mas o problema é que o público errou na votação escolhendo a Morgana ao invés de escolher a Isa", falou outra. "Ela tem que cantar no supercombo agora para mostrar como o Teló foi burro e como ela é incrível", disse uma internauta.

Michel Teló ainda tem Andressa Hayalla, Arthur Henrique, Dri, Kelvin Bruno, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes e Micaella Marinho para se apresentar na fase tira-teima.