Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Internautas detonam última edição do 'Vídeo Show': ''Merecia um final mais digno''

Os seguidores fizeram questão de deixar sua opinião sobre o término da atração

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h35

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes - Reprodução / TV Globo
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes - Reprodução / TV Globo

último programa do Vídeo Show, nesta sexta-feira, 11, não agradou muito os telespectadores. Ao comando de Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, a atração tradicional da emissora não teve um final muito emocionante e foi detonado nas redes sociais. 

Com a hashtag #VideoShowAoVivo, os fãs fizeram comentários sobre o ocorrido. "O programa merecia um final mais digno", disse uma pessoa. Já outro internauta deu uma outra solução para animar a despedida: "Fazer um programa mostrando os melhores momentos não tem jeito? Chamar os ex-apresentadores também não?", afirmou.

"Nem o Miguel Falabella se despediu de forma decente. Um desrespeito com a história do programa e com o público", disse outra pessoa indignada.  

Enquanto a web reagia,  Abrahão se emocionou ao vivo. "Somos todos apaixonados por essa trajetória", disse a ruiva chorando ao se despedir do público. 

Já Joaquim contou com um conselho do irmão e dividiu a citação que recebeu do familiar. "Quase tudo que é muito bom não dura pra sempre", disse o galã ao vivo. 

O FIM

A informação foi divulgada através de um comunicado oficial da emissora na terça-feira, 8, com alguns detalhes sobre o encerramento dessa atração. "O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.  De 14 a 18 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, o Vale A Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssimaem dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado", diz. 

Para suprir o espaço na programação, o canal apostará em um programa focado nas lembranças da Grande Família, que deverá entrar no ar em 21 de janeiro.  "Depois da Sessão da Tarde,estreia uma nova edição do Álbum da Grande Família, um especial que vai ao ar de segunda a sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época. 

Confira o que os internautas disseram no Twitter: