Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bom Sucesso

Internautas comemoram naturalidade após beijo gay em novela: ''Como qualquer outro''

Novela das 19h exibe selinho gay com naturalidade e internautas comemoram

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h13

Internautas comemoram naturalidade de beijo gay em novela - Reprodução/Instagram
Internautas comemoram naturalidade de beijo gay em novela - Reprodução/Instagram

Seguindo tendências de combater preconceitos e paradigmas, a novelaBom Sucesso, da TV Globo,mostrou que existem certas coisas que não podem mais ser encaradas como raridades ou tabus.

No capítulo da última quinta-feira , 28, a trama exibiu com grande naturalidade um selinho gay entre os atoresRafael Infantee Diego Montez, que interpretam o casal Pedro e William.

O beijo rápido quase passou despercebido, quebrando com os padrões comuns às novelas que sempre fazem um grande alvoroço para exibir beijos entre pessoas do mesmo sexo, reservando cenas como esta para últimos capítulos ou momentos que geram grande alarde e repercussão.

Bom Sucesso tem buscado refletir a população de uma maneira muito pluralista e inclusiva. Ela traz a diversidade de uma maneira extremamente natural ao unir em sua trama, pessoas de raças, classes sociais e origens diferentes sem tratar essa mistura como uma exceção ou como algo especial e único.

Nas redes sociais, muitos comemoraram a abordagem da novela, que tratou a questão da maneira correta. ''Um beijo como qualquer outro'', escreveu uma internauta ressaltando a importância do pequeno gesto.