Internauta diz que mamata de Pedro Scooby acabou e surfista rebate

Ex de Anitta detonou alfinetada de seguidor: ''A conta tá gorda''

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Ex de Anitta detonou alfinetada de seguidor: ''A conta tá gorda''
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby não deixou barato para um internauta que o alfinetou nas redes sociais. É que, no Instagram, um seguidor disse que a mamata do surfista acabou, agora que ele está solteiro: "Acabou a mamata, agora vai ter que trabalhar".

Para quem não se lembra, uma das polêmicas levantadas durante o namoro do bonitão com Anitta era de que a cantora sustentava o agora ex-namorado.

Sem papas na língua, Scooby rebateu: "Preocupa não que aqui sobra trabalho e a conta tá gorda"

ACABOU! 

É oficial: Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Após boatos levantados pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o jornalista Leo Dias, do UOL, trouxe a confirmação.  

Como já informado, a cantora está determinada a se dedicar à questõespessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista. Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Scoobydisseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs. 

Ela embarca para o Chile amanhã, onde pretende usar o tempo longe do Brasil para refletir sobre o momento. Já Pedro fez questão de avisar que deu o seu melhor no curto relacionamento: "Tentei ser o melhor cara do mundo para ela", declarou. 

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista. 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 09:57:41 (327677).

Leia também

TV CARAS