Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com comentários negativos na web

Ingrid Guimarães confessa que não sabe lidar com os comentários de haters

CARAS Digital Publicado em 06/11/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com haters - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães revela que não sabe lidar com haters - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarãesparticipou do podcast do Simples Assim, de Angélica, e confessou que não sabe lidar com os haters na internet.

"Volta e meia estou em uma briga, em uma treta. Sou uma pessoa envolvida com as coisas, dou opinião", e continuou: "Aí a pessoa fala alguma coisa de mim ou fala alguma coisa do outro, eu quero defender a pessoa. Quando vejo, estou brigando por uma pessoa que nem conheço".

A artista ainda falou sobre o fato das pessoas sempre postarem momentos de alegria nas redes sociais."Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro. Eu falo: 'Nossa, parece que estou tão feliz'. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma 'mentidinha' sabe?".

"Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda", concluiu.