Ingrid Guimarães revela como lida com os haters: ''Volta e meia estou em uma treta''

A atriz e apresentadora confessou que não tem paciência para lidar com os ataques

CARAS Digital Publicado sexta 6 novembro, 2020

A atriz e apresentadora confessou que não tem paciência para lidar com os ataques
Ingrid Guimarães revela como lida com os haters na web - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães abriu o coração ao falar sobre seu relacionamento com a tecnologia e as redes sociais. 

Bastante conectada, a atriz sabe a como a internet é importante para o seu trabalho e para se aproximar dos fãs, mas como tudo na vida, também tem seu lado ruim. 

Em entrevista para Angélica, no podcast do Simples Assim, a apresentadora afirmou que não tem muita paciência com os haters e que muitas vezes já comprou briga nas redes sociais. 

"Volta e meia estou em uma briga, em uma treta. Sou uma pessoa envolvida com as coisas, dou opinião. Aí a pessoa fala alguma coisa de mim ou fala alguma coisa do outro, eu quero defender a pessoa. Quando vejo, estou brigando por uma pessoa que nem conheço. Uma coisa que não leva a lugar nenhum porque uma defesa só consegue ser defesa se tem um diálogo. Você não tem diálogo lá", confessou ela. 

Ingrid também falou sobre a vida feliz que todas as pessoas aparentam ter na web e afirmou que muitas vezes suas publicações não refletem a realidade. "Às vezes, vejo minha vida assim nos Stories, e tu sabe que eu tenho inveja de mim mesma ali dentro? Eu falo: 'Nossa, parece que estou tão feliz'. E eu nem estou. Vejo que estou dando uma 'mentidinha', sabe?".

"Não acredito mais nesse conceito que o mundo vendeu pra gente que a gente tem que estar feliz o tempo todo. E acho que isso ferrou muito a gente e a internet ajuda. Todo mundo acorda bem, feliz o tempo inteiro. Acho que são pequenos momentos que você se permite e toda vez que você lembra de um momento feliz na sua vida, repara que você estava presente naquele momento", refletiu. 
 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 14:31:46 (367599).

Leia também

TV CARAS