tv Emocionante!

Ingrid Guimarães relembra Paulo Gustavo ao falar sobre o Dia do Amigo

Ao exaltar tradição mexicana, Ingrid Guimarães fala sobre a memória carinhosa de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado terça 20 julho, 2021

Ao exaltar tradição mexicana, Ingrid Guimarães fala sobre a memória carinhosa de Paulo Gustavo
Ao exaltar tradição mexicana, Ingrid Guimarães fala sobre a memória carinhosa de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

A presença de algumas figuras é eterna pela lembrança maravilhosa deixada na vida de tantas pessoas!

Nesta terça-feira, 20, Ingrid Guimarães (49) utilizou suas redes sociais para escrever uma emocionante mensagem no chamado Dia do Amigo.

De férias no México, a musa aproveitou para exaltar uma bonita tradição do país ao relembrar seu grande amigo, Paulo Gustavo, falecido em maio deste ano em decorrência de quadro grave de coronavírus.

''No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida. O dia dos mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia banquetes, músicas, pra celebrar os que se foram. A festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro, por isso lembrei tanto dele nessa história e como é sua cara ser comemorado assim. No Dia Do Amigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram. Um beijo colorido de flores pra todos!'', escreveu ela ao legendar um lindo registro em que surge segurando uma caveira mexicana.

Seus seguidores não esconderam o quanto apreciaram a publicação. ''Que simbólico! Emocionante!'', apontou uma internauta. ''Feliz dia do amigo Ingrid!'', desejou outra.

Confira a linda homenagem que Ingrid Guimarães fez para Paulo Gustavo no Dia do Amigo:

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 12:07:13 (394998).

Leia também

TV CARAS