tv Fã!

Ingrid Guimarães relembra encontro com estrela de 'Sex and the City' em Nova York: ''Travei''

Ingrid Guimarães contou detalhes sobre encontro desastroso e engraçado com estrela de 'Sex and the City'

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Ingrid Guimarães contou detalhes sobre encontro desastroso e engraçado com estrela de 'Sex and the City'
Ingrid Guimarães dá detalhes sobre encontro com estrela da série - Foto/Instagram e Divulgação WarnerMedia

Ingrid Guimarães provou ser uma das maiores fãs de Sarah Jessica Parker, estrela do sucesso Sex and the City, da HBO.

Em uma conversa com os seus seguidores nas suas redes sociais, a atriz brasileira lembrou do seu encontro com a estrela da série em Nova York.

"As pessoas ficam me chamando de Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em Sex and the City. Sou muito fã do seriado, todo mundo sabe. Uma vez, estava em Nova York, e vi que a Sarah Jessica Parker iria lançar e assinar um perfume em uma loja de lá. Estava com a minha irmã, pedi para minha irmã ficar comigo na fila porque fiquei com medo de travar", relembrou ela.

Detalhando a hora do encontro, Ingrid admitiu que "travou" e não conseguia falar uma palavra por conta do seu nervosismo. "Minha irmã dizia: 'É só falar: Hi, Sarah. I am a brazilian actress...'. Chegou na hora, eu travei. E minha irmã começou a falar por mim. Dizendo 'she loves you', 'she is an actress'. A Sarah só disse: 'E ela não fala?'. Eu realmente travei. Fiquei bobinha. Só disse: 'Hi, Sarah. Thank you, Sarah'. Bem bobinha", disse ela rindo ao lembrar do momento.

Vale lembrar que a plataforma de streaming HBO Max confirmou no último domingo, 10, um revival do seriado, com o retorno de Sarah Jessica Parker, Kristin David e Cynthia Nixon, as três das quatro protagonistas. 

Infelizmente, Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones, não irá participar por motivos pessoais. O público fiel aponta Jessica Parker como um dos motivos da loira ter negado o convite.

Último acesso: 08 May 2021 - 22:11:12 (373625).

Leia também

TV CARAS