tv Mais que amigos, friends

Ingrid Guimarães participa de Altas Horas e posa ao lado de Iza, Ludmilla, Rafa Vitti e Serginho

A atriz usou suas redes para compartilhar um clique ao lado dos convidados do Altas Horas

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

A atriz usou suas redes para compartilhar um clique ao lado dos convidados do Altas Horas
Ingrid Guimarães participa de Altas Horas e posa ao lado de Iza, Ludmilla, Rafa Vitti e Serginho - Instagram

Ingrid Guimarães foi uma das convidadas do Altas Horas, da Tv Globo, e nas redes sociais a atriz compartilhou na última terça-feira, 26, um clique ao lados dos outros convidados.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge com um sorrisão no rosto ao lado do apresentador, Serginho Groisman, o ator Rafa Vitti e as cantoras Iza e Ludmilla nos batidores do programa.

"Meu grupo de hoje não tá ruim não", escreveu na legenda a intérprete de Silvana Nolasco na novela Bom Sucesso, da Tv Globo.

Os fãs do artistas foram à loucura com o registro. "Grupo maravilhoso!", vibrou um seguidor. "Admiro demais", disse uma seguidora. "Eu estava presente. Lindos demais!", completou uma internauta.

Recentemente, Ingrid descobriu uma ótima forma parar curar seus problemas com ansiedade. Em um vídeo feito ao lado do seu personal trainer, Chico Salgado, a atriz contou que procurou se exercitar por recomendação de sua terapeuta, e como a rotina de malhação ajudou seu estado emocional muito além do que o físico.

“Uma das maneiras que eu curei minha crise de ansiedade foi malhando. Minha terapeuta falou ‘vai malhar’. E eu falei ‘Chico, tô com crise de ansiedade’ e ele me deu toda uma explicação científica sobre como a malhação ajuda. E meu vício não é só estético, é emocional”, disse Ingrid.

Por conta da sua rotina pesada de trabalhos, segundo ela, simultaneamente os projetos em cinema, teatro e televisão, ela começou a usar ansiolíticos para tratar as crises de ansiedade. “Acabou tarja preta na minha vida! Acabou tarja preta na minha vida”, celebrou a atriz de exercícios faz com que ela se sentisse melhor. 

“E outra coisa, ela está com 47 anos com um físico de dar inveja e nunca é tarde para começar”, comemorou Chico, ao ver o resultado dos exercícios.

Ingrid Guimarães participa de Altas Horas e posa ao lado de Iza, Ludmilla, Rafa Vitti e Serginho

Último acesso: 27 Jul 2021 - 12:07:34 (336347).

Leia também

TV CARAS