Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Emoção!

Ingrid Guimarães homenageia Heloisa Périssé e emociona: ''Apesar de tudo estou sempre aqui''

Atriz celebrou o aniversário da amiga com post emocionante nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 14h05 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Heloísa Périssé e Ingrid Gumarães - Divulgação/Globo
Heloísa Périssé e Ingrid Gumarães - Divulgação/Globo

Heloisa Périssé está de aniversário! Nesta segunda-feira, 19, a atriz completa 53 anos e recebeu uma homenagem de uma amiga muito especial:Ingrid Guimarães

No Instagram, a Paloma de Bom Sucesso compartilhou uma série de fotos ao lado da atriz, com uma legenda de tirar o fôlego. As duas são parceiras de longa data, já que protagonizaram, durante anos, o sucesso teatral Cócegas

"Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa porque metade da minha carreira, passei grudada nela. Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muito... Brigamos muitas vezes, mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Heloísa Périssé me escolheu com um aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: 'Somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando'. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil? Então é isso minha irmã, já passamos por tudo mesmo e eu estou aqui pra dizer que apesar de tudo estou sempre aqui. Que Jesus te dê saúde senão eu fico brava com ele. Te amo", escreveu Ingrid. 

Recentemente, Heloisa utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs em relação à cirurgia a qual foi submetida no início do mês.

"Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte!", declarou pelo Instagram. 

“Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida”, concluiu.