Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudade!

Ingrid Guimarães fala sobre morte de Paulo Gustavo: ''Não dá para acreditar''

A atriz Ingrid Guimarães se emocionou ao ver a homenagem da mãe de Paulo Gustavo durante o 'Criança Esperança', e falou sobre a morte do amigo

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h37

Ingrid Guimarães fala sobre saudade de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães fala sobre saudade de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães(49) se emocionou ao assistir à homenagem de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978 – 2021), durante o encerramento do Criança Esperança, que aconteceu na noite desta última segunda-feira, 24. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a atriz comentou a apresentação e confessou aos seguidores que não ainda não consegue acreditar na morte do amigo

"A verdade e que não dá pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá. Parece que ele ta viajando que vai aparecer daqui a pouco ligando pra gente. Muito difícil", confessou a artista. 

Após o desabafo, Ingrid recebeu o apoio dos seguidores. "Força Ingrid! Deus vai curar essa dor", disse um internauta. "A gente que não o conheceu pessoalmente sentimos, imagine quem convivia com ele", comentou outro. "As pessoas especiais não morrem, elas ficam guardadas no coração", escreveu uma fã. 

Mãe de Paulo Gustavo relembra o filho no palco do Criança Esperança

Na noite desta segunda-feira, 23, Déa Lucia prestou uma homenagem para Paulo Gustavo durante o Criança Esperança. Ao lado de Ivete Sangalo (49) e Iza (30), Déa soltou a voz com a canção O Sol Nascerá, um clássico de Cartola (1908 – 1980). "Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme", disse ela. 

Confira: