Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ingrid Guimarães fala da morte de Domingos Montagner

Ingrid Guimarães relembra parceria com Domingos Montagner no cinema em texto de homenagem para o amigo

CARAS Digital Publicado em 16/09/2016, às 17h20

Ingrid Guimarães e Domingos Montagner - Reprodução / Instagram
Ingrid Guimarães e Domingos Montagner - Reprodução / Instagram

A atriz Ingrid Guimarães fez um depoimento nas redes sociais para lamentar a morte do amigo e ator Domingos Montagner. Os dois estão em cartaz no cinema no filme Um Namorado Para Minha Mulher, e ela relembrou a parceria nos bastidores da atração durante a sua homenagem.

+Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

“Parece mentira. Brincadeira de palhaço. Meu querido parceiro que me ensinou a pular na cama elástica, me jogar no trapézio. Estive com ele há tão pouco tempo e ele sempre agradecendo pelo personagem do filme, por ter levado o circo pro filme. Sempre grato. Sempre gentil. Sempre divertido, bem humorado, bonito , feliz. Não era pra esse mundo não. Feliz que tenho vc eternizado num filme meu. E ainda no circo. Um lord que cuspia fogo. Ele não era galã , era palhaço. E vamos orar pra Luciana mulher dele e pros meninos.Tchau Corvo", disse ela. 

+Família de Domingos Montagner agradece apoio

Montagner morreu na quinta-feira, 15, após se afogar no rio São Francisco. O ator de 54 anos deixa a mulher, Luciana Lima, e os três filhos, Leo, de 13 anos, Antônio, 8 anos, e Dante, 5 anos.