tv Polêmica!

Influencer dá a entender que rapper teria traído Kylie Jenner e deixa recado provocando estrela!

Influencer dá a entender que Travis Scott teria traído Kylie Jenner com ela e envia mensagem provocando estrela!

CARAS Digital! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Influencer dá a entender que Travis Scott teria traído Kylie Jenner com ela e envia mensagem provocando estrela!
Kylie Jenner e Travis Scott em Nova York, à caminho do MET Gala 2019 - Divulgação/Instagram

Fogo no parquinho! A influencer e modelo norte-americana YungSweetRo fechou a conta dela no Instagram após fãs de Kylie Jenner encontrarem pistas de que ela teria protagonizado um affair com o rapper Travis Scott enquanto ele ainda estava namorando a empresária.

Os rumores sobre uma suposta traição estão circulando nas redes desde que a socialite deletou as fotos do rapper das redes sociais.

Acontece que, antes de fechar a sua conta na plataforma social, influenciadora aproveitou para provocar a mãe de Stormi, compartilhando um post nos seus Stories em que acusa Kylie de tê-la bloqueado no Instagram. 

"Quantas vezes por dia você me bloqueia e me desbloqueia, garota", escreveu a influenciadora na legenda da postagem. Apesar de ganhar a vida com sua fama nas redes e seus 105 mil seguidores no Instagram, a influenciadora não é tão influente na mídia.

Entre as evidências encontradas pelos fãs de Kylie na conta de YungSweetRo constam fotos em que influencer aparece em um cassino e que teriam sido feitas e compartilhadas no mesmo momento em que Scott também esteve no local.

Para reforçar ainda mais os boatos, YungSweetRo compartilhou um local repleto de neve e que teria sido feito no mesmo local e no mesmo momento em que Scott teria passado, com legendas parecidas.

Em meio as acusações, Travis desabafou sobre os rumores de uma suposta traição. "É muito difícil quando você vê falsas afirmações sobre você. Mais uma vez essas falsas histórias sobre eu estar traindo simplesmente não são verdadeiras. Focando na minha vida, música e família no momento, essa é a verdade", escreveu. 

O fim do relacionamento entre Kylie e Travis Scott veio à público por meio de uma série de tuítes. Ela disse que não há nenhuma tensão entre os dois e afirmou que os dois continuam amigos e estão focados em criar a filha deles.

Um dia após o anúncio do fim do namoro entre a socialite e o rapper, Scott divulgou uma música que teria alfinetadas destinadas a Jenner. "Não quebre o meu coração, eu não quero morrer", diz o rapper na canção.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 11:11:57 (331119).

Leia também

TV CARAS