Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Indireta

Thiago Gagliasso alfineta Bruno após ele posar com funcionária de casa e chamá-la de mãe

O ator fez uma homenagem no dia do aniversário da moça

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 15h57 - Atualizado às 15h59

Thiago e Bruno Gagliasso - Instagram/Reprodução
Thiago e Bruno Gagliasso - Instagram/Reprodução

Parece que a situação entre Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso ainda não é das melhores. Tudo começou devido a uma briga entre os dois e Giovanna Ewbank em outubro de 2018, e desde então o loiro não deixa de dar algumas alfinetadas no global.

Na última quarta-feira, 16, o pai de Titi posou com uma funcionária de sua casa, com quem tem uma relação muito carinhosa, e a chamou de mãe. O ator aproveitou o aniversário de Jane Cristina para fazer uma linda homenagem e se declarar. 

"Mãe é quem acolhe, quem educa, dá bronca. Mãe fortalece, olha nos olhos, dá a mão e guia nossa caminhada. Mãe é afeto, coisa boa no peito, abraço na chegada e na despedida, festa e risada. Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe, mulher incrível, integra, sensível, honesta e fiel. Obrigado por cuidar de mim. SEMPRE! Amo você!", escreveu na legenda do clique em que os dois aparecem abraçados em Fernando de Noronha.

Nesta quinta-feira, 17, Thiago não deixou de dar uma alfinetada no irmão. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da mãe dos dois, Lúcia e disparou: "MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO! Ps: a coroa na agua e sal hein!".

Após alguns seguidores questionarem sua atitude de dar indiretas para o irmão, e ele usou toda sua ironia para responder. "Posso postar uma foto com a minha mãe? Eu, hein? Se você me segue, há deve saber que aqui só existem diretas", respondeu.