Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Império: João Lucas desiste de Maria Isis e se casa com Du

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) vai desistir de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e se casar com Du Josie Pessoa), que engravidará dele, após a jovem sofrer acidente na casa do Comendador (Alexandre Nero)

CARAS Digital Publicado em 10/10/2014, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Rocha e Josie Pessoa - TV Globo / Divulgação
Daniel Rocha e Josie Pessoa - TV Globo / Divulgação

Uma reviravolta deverá marcar o caminho de João Lucas (Daniel Rocha) em Império.

Em seu site oficial, o autor da trama, Aguinaldo Silva, conta que embora o rapaz esteja momentaneamente entusiasmado com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), é com Du (Josie Pessoa) que ele vai se casar.

Isso por que Du vai engravidar na única noite de amor que terá com João Lucas. Ao saber que está esperando um filho, ela vai à casa dele e dirá para a família reunida que não deseja ter o filho. O autor ainda conta que a jovem vai cair da escada da casa do Comendador (Alexandre Nero) em um acidente "que deixará muitas dúvidas".

Du, então, vai parar em uma clínica, mas não perde o bebê. Ainda segundo Aguinaldo, Lucas, ao vê-la em perigo, descobre que Isis pra ele era apenas uma fantasia, e a pede em casamento em plena clínica.

De acordo com o autor, por volta do capítulo 180 da trama, e já com a gestação avançada, Du e João Lucas se casarão com uma grande festa.