CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Nova vida

Igor Angelkorte revela que deixou casa no Rio de Janeiro para morar na estrada com a namorada

O ator embarcou na aventura com a namorada, Sofia Maria, há três meses

CARAS Digital Publicado em 10/09/2018, às 17h48 - Atualizado em 11/09/2018, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Angelkorte e Sofia Maria - Instagram/Reprodução
Igor Angelkorte e Sofia Maria - Instagram/Reprodução

Igor Angelkorte surpreendeu os seus seguidores na tarde desta segunda-feira, 10. O ator compartilhou um texto emocionante e reflexivo, e revelou que deixou sua casa no Rio de Janeiro para morar na estrada. O ex-namorado de Camila Pitanga embarcou nessa nova vida com sua atual namorada, Sofia Maria.

No início de seu depoimento, o responsável pelo personagem Rafael na última novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso, revelou as mudanças que já sentiu durante sua caminhada. Ele detalhou que está escrevendo o texto de madrugada dentro de uma barraca montada em uma vaga de rua enquanto sua amada dorme. Além disso, também compartilhou relatos e algumas pessoas que conheceu durante o trajeto.

Em sua publicação, o aventureiro, que revelou estar em Igatu, na Bahia, contou como está sendo viver dessa maneira simples e mais próxima da natureza. "É difícil. Mas quase não como mais vaca. Meu xampu orgânico parece um sabonete. Escovo os dentes com escova de bambu biodegradável e boto nela uma pasta de cor preta carvão sem flúor. Tô tentando. Achei tudo no caminho e custava o mesmo preço ou até mais barato. Caso simples de escolher. De todo jeito, isso também não vai mudar o mundo. Muito embora, tem mudado bastante o meu", falou. 

Igor ainda fez questão de falar que não quer ser rico e nem subjugado por seu trabalho, e que está buscando um jeito simples de ganhar dinheiro na estrada. "E uma conjunção de experiências me fizeram entender que a vida é sopro, urgente, agora. Que se eu tenho dias muito iguais minha memória compacta tudo numa memória só. Se tenho dias diferentes minha memória se expande e nisso vivo mais. Quem me falou foi Carlos, que lê muito. Eu cada dia mais Manuel de Barros. Tenho preferência menos por coerência de argumento do que pra toque de mão. E a única parada que eu posso fazer de concreto, de bem palpável, é dar às coisas e às pessoas meu amor. Aí converge tudo numa espiral colorida com calor de pedra. Que beleza! Pra onde nós vamos hoje?", concluiu.