tv Racismo

Humorista Jacaré Banguela faz piada racista sobre filho de Will Smith e é repudiado na web

O humorista apagou o comentário, mas não se desculpou!

CARAS Digital Publicado terça 17 julho, 2018

O humorista apagou o comentário, mas não se desculpou!
Jacaré Banguela faz piada racista com filho de Will Smith - Reprodução/Instagram

O humorista Rodrigo Fernandes, mais conhecido como Jacaré Banguela, fez uma piada racista no Twitter na tarde desta terça-feira, 17, sobre o visual de Jaden Smith, filho do astro Will Smith.

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo, dizendo que estava olhando meu carro”, escreveu ele sobre uma foto que Will compartilhou em seu Instagram, assistindo a um jogo da Copa do Mundo com o filho.

Os internautas não acharam nem um pouco engraçado o comentário do humorista e começaram a repudiar o tweet, pedindo que ele o apagasse. 

"Sabe por que o Jacaré Banguela fez piada racista bem agora que esse tema tá aflorado e bem depois do caso do Cocielo? Porque os racistas estão vendo que no fim das contas fica tudo bem, sempre o pano é passado, memória do povo é curta e eles ainda ganham uns fãs", escreveu uma seguidora.

"Esse tweet racista chamando Jaden Smith de flanelinha só me faz lembrar de gente que jura de pé junto que só negro pobre sofre racismo, que quando você ascende financeiramente deixa de ser alvo. Não deixa, porque, independente do que seja o negro será sempre, antes de tudo, negro", tweetou outra internauta.

Rodrigo não fez um pedido de desculpas, mas, devido à pressão, ele apagou o comentário infeliz e deixou um recado: "Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia :)", comentou ele.

 

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:57:57 (304309).

TV CARAS