CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bastidores

Humberto Martins revela atritos em bastidores de novelas: 'Pedi para sair'

O ator Humberto Martins abriu o jogo e contou o motivo de ter deixado o elenco de duas novelas em sua longa carreira de sucesso

Humberto Martins - Foto: Reprodução / YouTube
Humberto Martins - Foto: Reprodução / YouTube

Dono de uma longa carreira de sucesso nas telinhas, o ator Humberto Martins revelou que já pediu para sair de duas novelas em que trabalhava. Em entrevista ao podcast 'Aloha', sem mencionar o nome das obras, o veterano contou que atritos nos bastidores foram cruciais para ele decidir deixar o elenco.

Ao longo de seu relato, Humberto relatou que atrasos e falta de organização durante as gravações o desagradavam. Além disso, o artista ressaltou que leva a profissão a sério e não gosta de bagunça.

"Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, degradação, de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. Situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear, e eu via que não mudava", iniciou ele.

Em seguida, Humberto Martins explicou que tentou conversar com a produção das novelas na época: "Eu chegava na diretoria geral e falava: ‘olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho", disse.

"É muita gente que não sabe texto, que na cara dura fica decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa para decorar. Não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo… Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso", completou o ator.

Humberto Martins surge em clique raro com o filho

Humberto Martins usou as redes sociais para comemorar o aniversário do filho. Nesta segunda, Humberto Filho completou mais um ano de vida, e o ator fez questão de homenageá-lo na internet. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista dividiu um clique raro com o aniversariante, em que aparece recebendo o primeiro pedaço de bolo do seu aniversário, e rasgou elogios. "Meu filho amado! Uma pessoa que me ensina muito sobre todos os sentidos da vida apenas pela pessoa que é."

"Excelente músico, ator, compositor e cantor, um frontman de palco fantástico. Aqui ele está me dando o primeiro pedaço de bolo do dia do seu aniversário, e eu fiquei emocionado. Meu filho, Humberto… ou @humbertodu.arte, você é uma benção em nossas vidas!", acrescentou. Confira a publicação!