Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / eita!

Hugo Gloss comenta cena ousada com Bruno Montaleone em 'Verdades Secretas 2': ''Foi maravilhoso''

Convidado especial de 'Verdades Secretas 2', Hugo Gloss fala sobre cena improvisada de beijo com personagem de Bruno Montaleone

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h46

Hugo Gloss comenta cena ousada com Bruno Montaleone em 'VS2' - Reprodução/Instagram
Hugo Gloss comenta cena ousada com Bruno Montaleone em 'VS2' - Reprodução/Instagram

Com a última leva de episódios de Verdades Secretas 2 já disponível, o público deve uma surpresa inesperada: um momento de intimidade protagonizado por ninguém menos que Hugo Gloss (36).

Fazendo presença especial na trama de Walcyr Carrasco (70), o jornalista apareceu pela segunda fez nos desfiles e, dessa vez, aproveitou para roubar um beijinho de Bruno Montaleone (25), que interpreta Mateus.

A cena ocorre nos bastidores do desfile do episódio 44, na qual o também influenciador se interessa pela beleza do modelo.

- Hugo Gloss entrevista Lady Gaga para estreia de 'Casa Gucci'

Foi uma cena improvisada. Eu comentei com a Amora [diretora de arte] que gostaria de fazer uma cena e beijar alguém, e aí ela teve a ideia de ser o Mateus, personagem do Bruno Montaleone, e ter um clima de sedução entre nós. Bem abusado que sou, dou um selinho nele. Inclusive, me arrependo de não ter dado um beijo de língua”, confessou Gloss.

Foi uma cena que a gente já sabia que aconteceria alguma coisa, mas não sabia que seria dessa forma. O Bruno super topou, foi de boa e tranquilo. Deu tudo certo e foi maravilhoso. Eu queria ensaiar várias vezes, ficar beijando várias vezes”, completou o jornalista.

Na reta final da segunda temporada, os 48 episódios já estão disponíveis com exclusividade na Globoplay. Os dois últimos estreiam na sexta-feira, 17.

Hugo Gloss beija Bruno Montaleone em VS2