tv Diversidade

Hugo Bonemer sai em defesa de beijo gay em 'Orgulho e Paixão'

O ator, que é primo de William Bonner, usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão que o assunto tomou

CARAS Digital Publicado sexta 14 setembro, 2018

O ator, que é primo de William Bonner, usou as redes sociais para se manifestar sobre a repercussão que o assunto tomou
Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram

O primeiro beijo gay em uma novela das 18h deu o que falar nas redes sociais. O momento em que Luccino [Juliano Laham] demonstrou sua afeição ao Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller] foi muito comemorado, no entanto, alguns telespectadores não gostaram e reclamaram da cena na web.

Com a repercussão, o ator Hugo Bonemer usou seu perfil no Instagram para deixar claro o seu ponto de vista. O primo do apresentador William Bonner compartilhou uma publicação que questiona o bafafá que o ato ocasionou.

"Acho difícil explicar ao meu filho porque ele estuda em colégio particular enquanto tem criança jogando bolinha no sinal. Dois homens se beijando é normal", diz o post. "Também acho difícil explicar como se usa os porquês. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz", opinou Bonemer na legenda.

"Pior que obrigar é proibir alguns de ser feliz", concordou um seguidor. "O melhor comentário que eu já li", elogiou outra. "Você é maravilhoso", comentou um usuário das redes.

Em março, Hugo revelou, em entrevista ao TV Fama, o seu namoro com o também ator Conrado Helt. Apesar de estar apaixonado, o moreno afirmou não ter planos de casamento. "Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez", disse ele.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:00:55 (306808).