tv

Hugo Bonemer emociona Fátima Bernardes ao falar sobre sexualidade

A apresentadora recebeu o primo de seu ex-marido, William Bonner, em seu programa

CARAS Digital Publicado quarta 2 maio, 2018

A apresentadora recebeu o primo de seu ex-marido, William Bonner, em seu programa
Hugo Bonemer no Encontro com Fátima Bernardes - reproduçâo/TV Globo

Hugo Bonemer assumiu recentemente sua orientação sexual ao público. Durante uma entrevista, ele resolveu abrir o jogo sobre suas preferências e escolhas e o momento foi muito bem aceito. Fátima Bernardes, durante o Encontro, voltou a falar sobre o assunto com o ator, e se emocionou ao ouvir declaração sobre ela no discurso. 

Hugo contou que toda a sua família e amigos já sabiam de sua homossexualidade. Por isso, tudo foi muito mais leve durante o processo de exposição de sua vida pessoal. A namorada de Túlio Gadelha questionou se o momento em que ele se revelou havia sido premeditado ou se simplesmente ele se sentiu confortável o suficiente naquele momento para abrir essa parte de sua história.

“Não esperava a reação que tiveram, e tive ótimas surpresas com outras, algo que eu não imaginava. E a Fátima é a primeira da lista”, contou ele. “Você é o meu primo lindo, que eu apoio desde que conheci, há 16 anos”, respondeu a apresentadora. 

"Eu pensei nesse momento muitas vezes. [...] Eu fugi da equipe de reportagem deles porque eu sabia que em algum momento eles iriam me perguntar. É muito curioso, quando fica muito natural, que a gente tem a certeza de que não está fazendo nada de errado. Ai aconteceu (falar sobre a relação). [...] Eu tinha colocado na minha cabeça que eu não ia mentir se alguém me perguntasse. E ele me perguntou, com uma câmera filmando", respondeu ele. 

Hugo ainda apontou surpresa com a cordialidade do repórter, logo após o fim da conversa. "Foi impressionante que ele me perguntou se poderia publicar. Nesse momento, eu vi que realmente as coisas mudaram. Porque se fosse há cinco anos atrás, talvez ele não tivesse feito essa pergunta."

A apresentadora perguntou ainda se a relação de proximidade com o namorado havia mudado depois de ele ter dividido a realidade. "Isso com certeza, a gente jé vem de um lugar de não esconder nada de ninguém há bastante tempo. Todos nossos amigos, nossos colegas de trabalho, a família, todo mundo sabe. Tudo isso já vem de um processo natural. Não sei se me senti diferente depois. O fato de eu já estar me sentindo leve e diferente antes contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ver o problema", respondeu ele. 

 

Último acesso: 04 May 2021 - 21:38:25 (301237).

Leia também

TV CARAS