Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Errou!

Homem passa carão ao vivo ao comparar repórter do 'É De Casa' com Maju Coutinho

Repórter chegou a ficar um pouco sem graça com a comparação feita pelo rapaz

CARAS Digital Publicado em 22/06/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h31

Jornalista foi pega de surpresa com a comparação feita pelo homem - Reprodução/Instagram
Jornalista foi pega de surpresa com a comparação feita pelo homem - Reprodução/Instagram

Mais uma vez o É De Casa, atração matinal da TV Globo, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Durante a transmissão, a jornalista Valéria Almeida estava na feira fazendo um dos quadros mais esperados do programa. Sempre muito descontraída, a repórter foi pega de surpresa por um rapaz que lá estava.

No decorrer da reportagem, a jovem foi abordada por homem que questionou se ela era Maju Coutinho, sua companheira de trabalho. Um pouco sem graça com a comparação, a apresentadora global contornou a situação e disse que ele havia se confundido.

"Não sou a Maju, não. Maju é minha amiga, está de folga no feriadão. De previsão do tempo não entendo nada", respondeu Valéria.

Ao notar o climão, Patrícia Poeta, que estava no comando do programa, brincou com a situação e disse que se valesse desconto nos produtos da feira, valeria a pena a ideia de arriscar a previsão do tempo e conseguir fazer algumas compras por um preço um pouco mais camarada.

Na web, os fãs brincaram com a situação e disseram que estavam aguardando ansiosamente o ‘instante diversão’ do programa, que todos os sábados de manhã rende algum assunto engraçado protagonizado ou pelos comandantes, ou pelos personagens que passam pelas gravações.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)