Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ataque

Homem é atacado por abelhas atrás de apresentadores no 'Vídeo Show' e eles não percebem

O episódio ocorreu no programa da última sexta-feira, 17

CARAS Digital Publicado em 18/08/2018, às 16h49 - Atualizado em 20/08/2018, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é atacado por abelhas durante Vídeo Show - Reprodução/TV Globo
Homem é atacado por abelhas durante Vídeo Show - Reprodução/TV Globo

Um fato inesperado ocorreu durante a transmissão ao vivo do Vídeo Show na última sexta-feira, 17. 

Quem estava assistindo ao programa notou que, durante o bate-papo entre Sophia Abrahão e Caio Paduan, no cenário de fundo estava rolando uma cena um tanto inusitada! 

Aparentemente, um homem estava vestido com uma roupa de proteção contra abelhas e andando pelo jardim, quando ele apoiou uma escada em uma árvore próxima e, de repende, começou a se debater em desespero. Entende-se que ele estava sendo atacado pelos insetos voadores, pois logo saiu correndo, desaparecendo do cenário.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram o acontecimento e começaram a rir da situação. "Tô lá assistindo Vídeo Show e o cara tá lá atrás lutando com uma casa de abelhas. Hahaha! Chutando escada, correndo pra lá e pra cá", escreveu um seguidor. "Gente, por favor, diz que eu não fui a única que viu o cara sendo picado por várias abelhas no fundo do Vídeo Show", comentou outra moça.

A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Assista o vídeo AQUI