Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Feliz aniversário!

Henri Castelli parabeniza a mãe com bela homenagem: ''Você é a minha flor da vida''

Henri Castelli usou suas redes sociais para comemorar o aniversário da mãe, Tereza

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h32

Henri Castelli parabeniza a mãe, Tereza com bela homenagem - Reprodução/Instagram
Henri Castelli parabeniza a mãe, Tereza com bela homenagem - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, a família de Henri Castelli está em festa! Isso porque a mãe do artista, Tereza, está completando 76 anos de vida. 

Para celebrar a data, o filho decidiu usar suas redes sociais para parabenizar a mãe, publicando cliques arrasadores dela. 

Na legenda, ele homenageou ela:"Hoje é o dia dela! Com incríveis 76 anos de idade e linda e perfeita! (quero chegar nessa idade assim também). Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos."

"Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.", continuou ele. 

Por fim, ele agradeceu por tudo que ela já fez por ele: "Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida! Parabéns, mãe. Eu te amo muito!"

Alguns seguidores do artista também não perderam tempo e passaram a comentar no post: "Gata demais tua mãe! Parabéns pra ela!", escreveu um. "Tal mamis, tal filho!", falou outro. "Parabéns muitos anos de vida com saúde!', disse um terceiro. 

Confira: