Heloísa Périssé fala sobre volta à TV ainda com sequela do tratamento contra o câncer

Heloísa Périssé abre o jogo sobre nova fase de sua carreira após superar o câncer

CARAS Digital Publicado domingo 17 maio, 2020

Heloísa Périssé abre o jogo sobre nova fase de sua carreira após superar o câncer
Heloísa Périssé abre o jogo sobre nova fase após o câncer - Divulgação/Instagram

Neste domingo, 17, o jornal Extra publicou uma entrevista com a atriz Heloísa Périssé onde ela dá detalhes sobre como anda sua vida pessoal e sua carreira após o tratamento contra o câncer. 

Em certo momento, a artista revelou o que sentiu quando voltou à TV ainda com uma sequela: "Eu gravei um programa com meu querido amigo Alê de Souza (maquiador e fotógrafo) e disse a ele que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela ainda tortinha. Ele disse que era isso mesmo, aparecer como sou e como estou. E decidi gravar. Foi muito interessante. Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária. Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir", destacou. 

A estrela ainda falou um pouco sobre como está lidando com a quarentena: "Te diria que estamos tendo uma grande oportunidade neste momento. De a humanidade descobrir uma coisa que realmente é transformadora: a saída para dentro. Quando você tem uma identificação muito grande com o externo, você se pergunta, por exemplo, ‘Por que vou colocar hoje um salto alto se não posso sair? Ninguém vai me ver...’. E eu questiono: Por que não? O lado externo é efêmero, está sempre se transformando. Enquanto você finca a sua casa nessa coisa de querer a aceitação do outro, preocupada com seu número de seguidores, com a marca que você usa, é fácil dar errado", ressaltou a musa. 

Heloísa foi diagnosticada com um câncer raro nas glândulas salivares e já está curada: "Eu não vou dizer que eu não tive altos e baixos porque isso é uma mentira. Eu tive um carrossel de emoções. Mas o que era mesmo o carro-chefe era a minha fé. Era o crer que aquilo seria resolvido. E eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida", afirmou em recente entrevista ao médico Drauzio Varella

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 11:30:19 (352016).

Leia também

TV CARAS