tv Saúde

Heloisa Perissé descobre tumor nas glândulas: ''Vou me voltar 100% para minha saúde''

Heloisa Perissé se afasta do trabalho após descobrir tumor

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

Heloisa Perissé se afasta do trabalho após descobrir tumor
Heloisa Perissé - Reprodução/Instagram

Heloisa Perissé irá se afastar de seu trabalho como atriz após descobrir um câncer.

A notícia sobre o afastamento dela dos palcos veio à tona na manhã desta sexta-feira, 2, mas a informação, dada pela assessora Filomena Mancuso, era de que a artista teria descoberto um cisto.

Infelizmente, através de seus stories do Instagram, ela se pronunciou e esclareceu que na verdade ela descobriu estar com câncer nas glândulas salivares e que por isso iria se afastar do trabalho e cuidar de sua saúde para se recuperar.

"Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo!", escreveu na publicação.

A humorista ainda contou que vai fazer quimioterapia e radioterapia: "Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando!"

Heloisa estava se dedicando ao espetáculo Loloucas, em que ela contracena com a atriz Maria Clara Gueiros.

Em 2016, a loira também precisou dar uma pausa em uma turnê devido a um problema nas cordas vocais. Na ocasião, ela teve que retirar dois outros cistos e precisou cancelar apresentações da peça E Foram Quase Felizes Para Sempre.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:24:22 (325237).

Leia também

TV CARAS