Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Helena Fernandes participa de cena da novela 'Totalmente Demais'

Helena Fernandes é jurada na final do concurso Garota Totalmente Demais

CARAS Digital Publicado em 14/03/2016, às 20h56 - Atualizado às 20h59

Helena Fernandes - Globo/ Divulgação
Helena Fernandes - Globo/ Divulgação

A atriz Helena Fernandes volta à TV em uma participação especial na novela Totalmente Demais. Ela será a jurada convidada na final do concurso. Durante a sua cena, a artista terá uma fala que relembra seu último personagem na telinha, em que atuou na temporada de 2014 da novela Malhação. Helena destaca o tema da final, que foram as fotos de nu artístico.

"Quando fiquei sabendo do tema do editorial, eu fiquei comovida porque lembrei de uma experiência que tive recentemente como atriz em ‘Malhação Sonhos’. Para os atores e atrizes, assim como para os modelos, o corpo é uma ferramenta que pode e deve ser usada em favor da arte. No meu caso, ajudou também a dar visibilidade pra uma campanha muito importante, a prevenção do câncer de mama, que é o segundo tipo mais comum entre as mulheres do Brasil e do mundo. Fiz uma cena de nudez que fazia parte da trama, mas que também tinha por objetivo conscientizar as pessoas da importância do auto exame. Foi emocionante", comentou. 

Na trama, Eliza é a grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. Ela recebe os votos de dois dos três jurados, incluindo Helena. "Eu já tomei a minha decisão. As fotos de todas ficaram belíssimas. Delicada, de bom gosto. Mas o mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para... Eliza!", afirma a atriz.

As cenas deverão ir ao ar no capítulo de terça-feira, 15.