tv homenagem

Helen Ganzarolli agradece apoio de Gugu Liberato em sua carreira: ''Lembro quando tudo começou''

Helen Ganzarolli compartilha toda sua gratidão por Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado sábado 23 novembro, 2019

Helen Ganzarolli compartilha toda sua gratidão por Gugu Liberato
Helen Ganzarolli no palco com Gugu Liberato - Acervo SBT

Assistente de palco por muitos anos de Gugu Liberato, Helen Ganzarolli não deixou de compartilhar uma mensagem para o apresentador.

Em sua rede social, a morena publicou um vídeo cheio de amor com o amigo neste sábado, 23, e relembrou um clique com ele.

"Me lembro quando tudo começou... Quantos anos juntos, quantas histórias, muitas risadas, muito carinho! Obrigada por toda sua generosidade", agradeceu todo o apoio que recebeu do comunicador.

Nos comentários, o diretor artístico do SBT e marido de Beca Milano, Fernando Pelégio, escreveu. "Ele foi decisivo na sua carreira", notou a importância do apoio de Gugu para Helen.

Assim como ela, outros colegas que conviveram com o apresentador na televisão também prestaram homenagens. Entre eles: Celso Portiolli, César Filho, Rodrigo Faro e integrantes da família Abravanel.

Neste sábado, 23, Silvio Santos gravou seu programa e o quadro Jogo Pontinhos, mas sem falar o nome de seu ex-contratado por estar muito abalado.

Gugu Liberato faleceu nessa sexta-feira, 22, por morte encefálica após um acidente doméstico. O apresentador decidiu doar seus órgãos e beneficiará cerca de 50 pessoas.

Ainda os órgãos não foram retirados, o que pode atrasar o translado do corpo do comunicador para o Brasil. O velório será aberto para o público e acontecerá em São Paulo.

Veja as fotos de Gugu Liberato e Helen Ganzarolli:

Helen Ganzarolli e Gugu Liberato

Helen Ganzarolli e Gugu Liberato

Último acesso: 25 Oct 2020 - 13:35:03 (335912).

TV CARAS