tv Polêmica

A Fazenda: Hariany compara término com beijo forçado de Phellipe Haagensen: "Nem ali senti isso"

Hariany compara término com beijo forçado de Phellipe Haagensen e causa; entenda o que rolou

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Hariany compara término com beijo forçado de Phellipe Haagensen e causa; entenda o que rolou
Hari compara término com beijo de Phellipe - Instagram

Hariany terminou com Lucas mais uma vez, mas parece que o peão não aceitou muito bem.

Na ocasião, a ex-BBB deixou claro que não iria manter o relacionamento apenas para deixá-lo feliz. Em conversa com o peão, ela ainda comparou o fim do namoro com a situação que passou com Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality show após beijá-la a força.

"Lucas, essa não é a primeira vez. Você já me chamou de bipolar. Não está me fazendo bem, não vou ficar com você só pra te agradar. Não quero mais passar por isso, me desculpa se vou te deixar triste, se não fui a namorada que você esperava, mas lavo minhas mãos. Eu não estou me sentindo bem, estou angustiada. Não pede pra voltar, me respeita. Não vou ser hipócrita e dizer que não foi bom. Vou lembrar de tudo de bom, mas os momentos ruins pesaram mais. Nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito. Não sei mais o que devo fazer", declarou a peoa.
 
O modelo ainda tentou convencer a loira, mas acabou desistindo e disse que vai tentar respeitar sua decisão.

"Vou respeitar a sua decisão, assim como respeitei todas as outras que você teve aqui dentro. Mas eu queria que você reconsiderasse pra não se arrepender", afirmou ele.

A conversa acabou quando a peoa se levantou e se dirigiu para a área interna da sede.

Mais cedo, Hari terminou o relacionamento mais uma vez e, irritada com as acusações de Lucas, disparou: "Eu só não estava em um bom dia. Por isso pedi pra você me deixar quieta. Temos que terminar mesmo, porque é um absurdo o que você está falando. Não tem porque eu virar a cara pro Netto. Eu estou esgotada, é desnecessário. Isso é uma falta de respeito, agora ninguém pode conversar com o Netto mais só porque você brigou com o cara? Eu não tenho culpa da briga de vocês, e não vou parar de falar com ninguém por sua causa".

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:38:09 (335594).