tv Vice!

Hariany Almeida se pronuncia após perder 'A Fazenda' para Lucas Viana

Hariany Almeida se pronuncia após perder 'A Fazenda' para Lucas Viana

CARAS Digital Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Hariany Almeida se pronuncia após perder 'A Fazenda' para Lucas Viana
Modelo ficou com a segunda colocação no reality - Divulgação/Record TV

A modelo Hariany Almeida ficou com a segunda colocação na final do reality A Fazenda que terminou na noite desta quinta-feira, 12, na Record TV.

Após ter perdido o prêmio principal do programa para o Lucas Viana, a loira usou as redes sociais para agradecer a torcida, apoio e os votos dos fãs que se esforçaram muito nos últimos tempos na internet.

No Instagram, a equipe a beldade fez um texto especial e ela mandou beijos para os seguidores nos Stories. "A vida dá voltas e aqui encerramos mais um ciclo, 2019 foi um ano incrível. Essa jornada está sendo enriquecedora, um ano maravilhoso, cheio de mudanças, Hari foi do céu ao inferno e do inferno ao céu, independente da posição de terceiro, segundo ou primeiro lugar já é uma vitória estar na final, todos os medos e traumas do passado ficaram para trás", dizia a publicação.

"Hoje se inicia uma nova fase. Queremos agradecer toda a família que apoiou e ajudou nessa jornada. Os fãs que votaram dia e noite para levar nossa menina a final, os grudinhos da Hari que a acompanham desde o outro reality. Agradecemos a equipe que acompanha e conhece ela desde o começo da carreira de modelos aos 15 anos, que foi fundamental em todo o processo".

A ex-colegas de Hari no BBB, da Globo, também foram lembradas na mensagem. "O pessoal do Twitter muito obrigada, pelas rádios, pelos mutirões, as tags e principalmente pela disponibilidade e o carinho com a nossa menina. Aos amigos que apoiam e ajudam a Hari, muito obrigada, em especial Carol, Paula e Isabella parceiras do BBB e todos os demais que ajudaram seremos eternamente gratos", finalizava a postagem na web.

Veja a postagem!

Modelo não levou o prêmio

Último acesso: 24 Nov 2020 - 15:57:10 (337962).

Leia também

TV CARAS