Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Há poucos dias no Brasil, família de Kaysar já começa a fazer aulas de português

A família síria do ex-BBB chegou ao país há 10 dias

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 20h56 - Atualizado em 02/10/2018, às 10h10

Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução
Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução

Kaysar dividiu mais uma novidade com seus seguidores nesta segunda-feira, 1º. O ex-BBB, que está fazendo de tudo para que seu pai, George, sua mãe, Diane, e sua irmã, Celine, se adaptem ao novo país, revelou que sua família síria já está fazendo aulas de português aqui no Brasil.

Em sua rede social, ele publicou um clique ao lado dos três, que aparecem segurando um caderno nas mãos. "Primeiro dia de aula da família Dadour", escreveu na legenda.

Ele já havia compartilhado em seu Stories do Instagram que levou seus parentes para praticar. "Deixei a família na aula para aprender português e estou indo para uma reunião. Depois vou buscar as crianças", brincou. Mais tarde, ele ainda filmou sua irmã estudando após as aulas.

Na último domingo, 30, o sírio respondeu algumas perguntas de seus fãs. Nelas, Kaysar revelou que sua família está amando o Brasil e que já se acostumou superbem com Curitiba, cidade onde o ex-brother mora.

Após sete anos separados, o papagaio reencontrou sua família no dia 22 de setembro. Desde então, ele vem dividindo com seus seguidores os momentos que vive ao lado dos três.