Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Há 8 anos sem ver o filho, mãe de Kaysar manda recado direto da Síria

'Que Deus o abençoe', disse Diana

CARAS digital Publicado em 15/03/2018, às 21h40 - Atualizado em 16/03/2018, às 08h09

Diana e Kaysar - reprodução
Diana e Kaysar - reprodução

A mãe de Kaysar Dadour, que mora em Alepo, na Síria, conseguiu ser contatada e mandou um recado para o filho pela equipe do TV Fama, da RedeTV!.

Por meio de um áudio, Diana disse estar muito feliz com as conquistas do filho e por ele estar seguro no Brasil. "Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado neste programa. Não é sempre que posso vê-lo, mas quando vejo, fico muito feliz", disse ela.

Diana ainda se mostrou interessada em saber do desempenho do "Papagaio" na edição, e pediu para ser informada sempre que possível. "Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer", contou. 

E ela afirma que quer ver o filho vencedor do BBB 18. "Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença", disse em entrevista traduzida pelo primo do brother, Nassib

Kaysar é refugiado sírio e está há 8 anos longe da família. Em seus discursos, ele afirma que usará o dinheiro do programa para trazer o pai e a mãe para o Brasil e tirar eles da guerra. O tio de Kaysar que o recebeu no país revelou nessa última quarta-feira os planos que terroristas tinham para matá-lo quando refugiado na Ucrânia e mostrou também  apartamento de dois cômodos que mora hoje.