Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Gustavo Salyer é eliminado com 69% dos votos de 'A Fazenda'

Redação Publicado em 14/06/2012, às 23h54 - Atualizado em 15/06/2012, às 11h42

Gustavo Salyer - Edu Moraes / Divulgação Record
Gustavo Salyer - Edu Moraes / Divulgação Record

A vontade da maior parte dos peões foi a mesma do público, que eliminou Gustavo Salyer (36) na noite desta quinta-feira, 14, em A Fazenda. O modelo deixou o reality da Record com 69% dos votos e perdeu para Simone Sampaio (34) a chance de continuar na casa.

Antes de saber do resultado, Gustavo falou como estava se sentindo. "Estou com frio na barriga. A emoção e a vontade de ficar são muito grandes. Estou torcendo para lutar por esses dois milhões que são importantes para a minha vida e para o futuro da minha filha", disse.

O modelo não tem contato com a filha Blanca (6) desde novembro de 2011, que está morando com a mãe. Ele alega que não consegue a autorização na justiça norte-americana para vê-la. Antes de ficar confinado no programa, ele deixou uma carta com sua assessoria na qual faz um desabafo sobre o caso.

Ao final da atração, no palco com Britto Jr.(49), Gustavo falou sobre Blanca. "Quero procurar a minha filha. A mãe desapareceu com ela. A minha esperança é a única que morre", afirmou.

Ja na casa, nem todos os participantes ficaram animados com a volta de Simone. Nicole Bahls foi a única que não fez questão de parabenizar a dançarina.

Além da eliminação, Britto anunciou que o polêmico Théo Becker (35), que participou da primeira edição de A Fazenda, voltará à casa na próxima segunda-feira, 18, para surpresa dos peões.