tv Novidade

Gustavo Mioto e Kell Smith são confirmados na gravação do DVD “Origens” de Paula Fernandes

Paula Fernandes revela mais dois nomes na gravação do seu DVD "Origens"

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Paula Fernandes revela mais dois nomes na gravação do seu DVD
Paula Fernandes revela mais dois cantores para o seu DVD - Reprodução/Instagram

A gravação será feita no dia 12 de junho em Sete Passos, Minas Gerais, pela Universal Music. E os convidados que foram confirmados são Gustavo Mioto e Kell Smith, os dois vão apresentar músicas inéditas.

Além deles, nesta segunda-feira, 13, a presença de Luan Santana foi confirmada. Ele foi escolhido por Paula para ser o seu par na versão brasileira da música “Shallow”, originalmente interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper

“Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação”, contou Paula.

SOBRE O DUETO

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora.

No novo DVD de Paula Fernandes, contará também com canções da turnê 'Jeans', do EP Hora Certa e outros inéditas.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 14:29:55 (319687).

Leia também

TV CARAS