tv Vencedor!

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o campeão do 'The Voice Kids': ''Me emocionei muito''

Gustavo Bardim vence sexta temporada do 'The Voice Kids', e cantor Michel Teló se torna técnico hexacampeão no programa

CARAS Digital Publicado domingo 26 setembro, 2021

Gustavo Bardim vence sexta temporada do 'The Voice Kids', e cantor Michel Teló se torna técnico hexacampeão no programa
Gustavo Bardim, do time Teló, vence o 'The Voice Kids' - Gshow/ Victor Pollak

Gustavo Bardim (11) se consagrou o grande vencedor da sexta temporada do The Voice Kids!

O catarinense nascido em Guaramirim (SC), apontado como a versão mirim do técnico, Michel Teló (40), conquistou o título após receber 65,38% dos votos do público. 

Ele ainda levou o prêmio no valor de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Na final do programa, comandado por Marcio Garcia (51) o garoto impressionou ao vencer a primeira rodada contra a paranaense Maria Victória, com o clássico ‘Yesterday’, dos Beatles.

Na segunda rodada, ele cantou Como É Grande o Meu Amor Por Você, hit de Roberto Carlos, em disputa contra Izabelle Ribeiro, do time de Gaby Amarantos, e Helloysa do Pandeiro, do time de Carlinhos Brown, que cantaram Maria, Maria, de Milton Nascimento, e De Volta Pro Aconchego, de Dominguinhos, respectivamente.

“Eu queria agradecer a vocês, Márcio, Talita, Michel, que eu admiro tanto como cantor, artista e como pessoa. Eu também quero agradecer a Gaby, o Brown, vocês são incríveis. Foi um prazer enorme poder cantar aqui. E esse troféu não é só meu, é de todas as crianças, a Maria Victória, que estava aqui disputando comigo, de todos os times. Obrigado, só gratidão”, comemorou o catarinense. 

O pequeno falou sobre a sensação ao anunciarem seu nome como o grande vencedor da temporada. "Foi uma sensação muito boa, porque quando eu vim para cá, para pisar no palco da final. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom", respondeu ele em entrevista.

Questionado sobre as escolhas das músicas nas apresentações, ele respondeu: "Eu procurei músicas para emocionar todas as pessoas que me ouvissem, para passar a minha mensagem".

Gustavo também contou sobre a orientação que recebeu de seu técnico, Teló. "Para sempre continuar firme, para independentemente do resultado, a gente continuar na música, se dedicar muito, porque nada é fácil, e sempre tentar. E não é que um não que pode fazer a gente desistir. E eu queria falar para todos os meus amigos para continuarem, acreditarem, independente de quantos nãos, uma hora vai acontecer", refletiu o garoto.

Sobre os planos e o que vai fazer após o The Voice Kids, ele falou: "Muita coisa boa! A gente vai continuar gravando vídeos e músicas, e eu vou continuar, se Deus quiser, na carreira artística".

Confira fotos da comemoração de Gustavo Bardim no 'The Voice Kids'

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o campeão do 'The Voice Kids'

Foto: Gshow/ Victor Pollak

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, é o campeão do 'The Voice Kids'

Foto: Gshow/ Victor Pollak

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:01:40 (400713).

Leia também

TV CARAS