Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Abriu o jogo!

Guilherme Napolitano relembra relação com Gabi Martins e garante: ''Não fui abusivo''

Guilherme Napolitano participou do podcast PodDarPrado, da influenciadora Gabi Prado

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h17

Guilherme Napolitano relembra relação com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano relembra relação com Gabi Martins - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e ex-No Limite Guilherme Napolitano (30) participou do podcast 'PodDarPrado', da influenciadora Gabi Prado (34).

Na entrevista, Gui relembrou seu relacionamento com Gabi Martins (24), quando ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20 e deixou claro que jamais foi abusivo com a cantora. Sincero, o modelo confessou escutar da affair que não era abusivo, mas ela nunca falava isso para mídia.

"Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui", falou ele, que ainda continuou: "Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia."

Guilherme também relembrou que sempre recebeu o apoio da mãe da cantora e se tivesse realmente sido abusivo, não teria recebido o apoio da mesma. Vale pontuar que atualmente o ex-brother está em um relacionamento sério com a influenciadora Catherine Bascoy (20).

- Guilherme Napolitano e Catherine Bascoy comemoram cinco meses de namoro

Guilherme Napolitano surge com Tays Reis e Biel na torcida pelo São Paulo

Nos últimos dias, Gui surgiu na companhia deTays Reis (26) e Biel (25) na torcida pelo time do coração, São Paulo Futebol Clube. “Hoje é dia de Libertadores com a companhia desse casalzão! Vamo tricolor”, escreveu ele.