Guilherme Leicam revela que perdeu 10 kg para interpretar personagem em 'A Dona do Pedaço'

Guilherme Leicam perdeu 10 kg em 3 meses para viver personagem em A Dona do Pedaço

CARAS Digital Publicado quinta 19 dezembro, 2019

Guilherme Leicam perdeu 10 kg em 3 meses para viver personagem em A Dona do Pedaço
Guilherme Leicam perdeu 10 kg para viver personagem em A Dona do Pedaço - Globo/João Miguel Júnior

A preparação para um trabalho sempre acaba exigindo muito do ator. Para que ele viva o personagem da melhor forma possível muitas vezes tem que renunciar a algumas coisas na sua vida pessoal. 

Portanto, nesta quarta-feira, 19, Guilherme Leicam resolveu compartilhar com seus seguidores um pouco do que teve que passar para viver o personagem da última novela de horário nobre da TV Globo. 

"Vida de camaleão! Para compor o personagem Leandro na novela A Dona do Pedaço eu precisei transformar meu visual em apenas 3 meses. Pintei o cabelo, tirei a barba e perdi quase 10 kg, isso apenas para caracterização", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Acredite, a parte mais difícil não foi essa, com foco no regime e ajuda de alguns profissionais eu consegui. Para mim o mais difícil foi compreender a complexa personalidade do Leandro - Mão Santa que me deu muito trabalho", destacou. 

Por fim, completou agradecendo: "Agradeço muito ao meu professor e preparador Andre Monteiro que topou esse desafio junto comigo", concluiu e acrescentou as hashtags "Vida de Ator", "Construção de personagem""Metamorfose"

Diversos internautas quiseram deixar um recado para o artista: "Lindo de qualquer jeito", "Era o meu preferido", "Lindo até pelo avesso do avesso do avesso como diria Caetano e o melhor! É gente boa demais", "Que bom que conseguiu entender o interior da personagem. Essa talvez é a maior e melhor caracterização", ressaltaram.

Confira abaixo o antes e depois do gato:

Guilherme Leicam perdeu 10 kg para viver personagem

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:46:16 (338581).

Leia também

TV CARAS