tv Carreira

Gugu Liberato relembra saída conturbada do SBT e revela do que sente saudade de fazer na TV

O apresentador saiu do SBT e migrou para a Record TV em 2009

CARAS Digital Publicado quinta 13 setembro, 2018

O apresentador saiu do SBT e migrou para a Record TV em 2009
Gugu faz relembra saída do SBT - Reprodução/Instagram

Com segunda temporada de Canta Comigo garantida, Gugu e os participantes da atração marcaram presença no Programa do Porchat e o apresentador fez algumas revelações curiosas.

Uma delas foi sobre sua mudança de emissora. O artista fazia parte do SBT, no qual tinha um programa próprio, e depois mudou para a então Record, canal em que está hoje em dia. “Foi um momento muito difícil pra mim, porque eu deixei o SBT depois de 35 anos, mas eu queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”, explicou ele.

Entretanto, Gugu admitiu sentir falta de apresentar um programa seu e falou sobre como é comandar atrações com formatos certos, como Canta Comigo e o Power Couple“Quando você apresenta um formato, você precisa seguir regras, é tudo muito delimitado. Não é como chegar e apresentar um programa. Eu me coloco como animador e apresentador. Eu estava sendo mais animador dos meus programas e menos apresentador. Sinto um pouco falta de animar, porque gosto muito de fazer brincadeiras", revelou.

O empresário saiu do canal de Silvio Santos em 2009 quando foi para a Record (hoje RecordTV) apresentar o Programa do Gugu.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 13:29:23 (306760).