Gugu Liberato comprou mansão nos Estados Unidos para viver com os filhos

Gugu Liberato comprou mansão nos Estados Unidos para viver com os filhos

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Gugu Liberato comprou mansão nos Estados Unidos para viver com os filhos
Apresentador adquiriu imóvel de luxo há pouco tempo - Divulgação/Instagram

A residência de luxo na qual Gugu Liberato estava quando sofreu o grave acidente que o deixou internado em Orlando foi comprada pelo apresentador há pouco tempo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Maldonado, exibidas nesta sexta-feira, 22, no programa Aqui na Band, a mansão foi adquirida pelo comunicador em meados de julho deste ano. O imóvel é a moradia atual dos filhos do artista, João Augusto, Marina e Sofia.

"Ele [Gugu] estava mexendo no ar condicionado, não há registro de que teve algo a ver com a decoração natalina", disse a profissional que acompanha todo o caso que está mexendo com o Brasil. 

Ainda segundo Patrícia Maldonado, a família de Gugu segue bastante abalada no hospital em que o comunicador segue internado nos Estados Unidos. "Eu estive durante todo o dia no lobby [do hospital], onde a família esteve. A gente não consegue ver movimentação da equipe médica. Existe um cuidado para não vazar nenhum detalhe", disse ela.

ACIDENTE

Gugu Liberato continua internado em uma UTI, nos Estados Unidos, após ter sofrido um acidente doméstico em sua residência localizada em Orlando.

Nesta quinta-feira, 21, a assessoria do apresentador atualizou o estado de saúde do artista e esclareceu que as notícias sobre sua morte não procedem. "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local", informou o comunicado.
 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 03:59:06 (335782).

Leia também

TV CARAS