Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Profissional!

Gugu Liberato abre o jogo sobre relação com a Record TV: ''Nunca me cobrou audiência''

Apresentador estará a frente, por mais um ano, do reality show Power Couple Brasil

CARAS Digital Publicado em 24/04/2019, às 22h32 - Atualizado às 22h33

Apresentador disse que espera muita treta nesta edição - Divulgação/Record TV
Apresentador disse que espera muita treta nesta edição - Divulgação/Record TV

Gugu Liberato participou da coletiva de imprensa da quarta temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record TV. A novidade irá ao ar a partir do dia 30 de abril e afim de explicar um pouco do que está por vir, a emissora abriu as portas da sede do programa, em Itapecerica da Serra.

Durante o bate papo, o apresentador, que completou 60 anos recentemente, disse que uma das melhores decisões de sua vida foi trocar os atrativos de auditório pelos reality shows, afinal, neste instante, ele se reciclou e acabou se adaptando melhor ao formato inovador.

Questionado sobre o que espera da nova temporada do programa, que reúne casais de celebridades que disputam, em provas, um valor final em dinheiro, o apresentador não teve papas na língua e disse: “Espero muita treta, é o que dá ibope”, falou o astro, dando boas risadas.

Ainda no assunto, Gugu contou que a convivência desperta um interesse não só nos telespectadores, mas, nele também. Devido ao fato mencionado anteriormente, explica-se os conflitos, que segundo ele, passam a ser naturais.

Com três anos de contrato com a emissora de Edir Macedo, o artista pretende continuar no ramo que está, justamente por estar muito satisfeito com seu desempenho. Questionado sobre a cobrança por parte da Record TV, ele surpreendeu a todos ao falar sobre a relação saudável que vive com os responsáveis.

"A Record nunca me cobrou de audiência. Me sinto muito tranquilo e muito bem. Eu era antigamente muito preocupado com isso, mas hoje não fico preocupado”, pontuou Liberato.