Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ansiedade!

Grey's Anatomy: O que esperar da 17ª temporada, que pode ser a última

A nova temporada de Grey's Anatomy estreia nesta quinta-feira, 12, com muitas surpresas

Tabatha Maia Publicado em 12/11/2020, às 08h25 - Atualizado às 08h55

Confira o que esperar da 17a temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ Instagram
Confira o que esperar da 17a temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ Instagram

Preparados?

A nova temporada da série médica lança nesta quinta-feira, 12, e promete ser novamente cheia de emoção e choro, afinal é GREY'S ANATOMY!

E o que podemos esperar da nova parte? Quem assistiu à última sabe que muitas coisas precisam ser resolvidas, já que rolou uma descoberta de traição, médico sofrendo surto, personagem abandonando esposa e amigos, um triângulo amoroso mal resolvido e por aí vai. Então vamos lá e, ATENÇÃO, porque o texto contém muitos spoilers. 

Nesta temporada, os fãs pensaram que Owen estava resolvido em sua vida amorosa e finalmente iria ser feliz ao lado da sua filha e do seu grande amor, a Teddy. Porém, o que ninguém esperava é que no dia do casamento ele fosse descobrir, por TELEFONE, que a sua amada estava se envolvendo novamente com Tom Koracick. A cena, que emocionou até quem não simpatiza muito com ele, foi bem triste. O que será que ficará resolvido entre o casal? Façam suas apostas! 

Entrando em outro triângulo amoroso, temos Meredith Grey, que está dividida entre DeLuca e o presente de Yang, o médico Cormac, que cá entre nós é maravilhoso! Com quem será que Grey ficará? Lembrando que muitos torcem para ela ficar sozinha, já que Derek foi o grande amor da sua vida. 

Deixando os romances de lado, temos a trama pessoal do DeLuca. O médico sofreu um colapso mental e foi diagnosticado com transtorno bipolar, síndrome que "herdou" do seu pai. Em um dos episódios da temporada, que me deixou de boca aberta pela atuação do ator, o profissional tem um surto no meio do hospital, deixando todos assustados. O que será da carreira do jovem médico? 

Agora vamos de uma nova fase na vida de Amélia Shepherd, que teve o seu lindo filho com Link. O nome do bebê ainda não foi revelado, então, além disso, também podemos esperar muita fofura e risada, dessa mamãe super divertida. 

Será que teremos mais romance na 17.ª temporada? Quem se lembra do affair de Maggie Pierce em uma conferência médica? Então, o ator foi promovido para o elenco regular da série e, pelo que tudo indica, ele se mudará para Seattle. Ela merece ser feliz, né?

E o Richard? Aposto que vocês sofreram com o médico, afinal ele enfrentou uma crise no casamento, um envenenamento de cobalto e uma situação bem difícil durante a conferência médica que iria se apresentar. Nesta parte, vamos saber se o casamento com Catherine Avery terminou de verdade. 

Por fim, vamos com Jo Wilson, que estava feliz da vida ao lado de Karev, até receber uma carta de despedida do amado! Será que ela vai conseguir dar a volta por cima e fazer o ex-marido realmente se arrepender de abandoná-la? O que nos resta é aguardar! 

Lembrando que além de tudo isso que precisa se desenrolar, a nova temporada irá mostrar os médicos na linha de frente no combate da Covid-19! 

O fim? 

Não podemos deixar de pontuar que em uma entrevista recente de Ellen Pompeo, interprete de Grey, ela insinuou que essa pode ser a última temporada: "Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano", disse ela à Variety. Mesmo com a possibilidade de um fim, ela não escondeu a alegria que está sentindo com a nova parte: "Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade", adiantou. 

Grey's Anatomy está disponível nas plataformas Netflix e Globoplay.