tv Destaque

'Grey's Anatomy' atinge uma marca histórica na televisão mundial

A série continua com seguidores fiéis depois de 15 temporadas

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

A série continua com seguidores fiéis depois de 15 temporadas
Chandra Wilson com Ellen Pompeo em 'Grey's Anatomy' - Reprodução/ ABC

Já faz mais de dez anos desde que Grey's Anatomy conquistou os corações de milhares de telespectadores ao redor do mundo.

A produção não decepcionou e alcançou sua 15ª temporada, cuja segunda parte começou a ser exibida esta semana no canal Sony.

As gravações chegaram ao decisivo episódio número 332 e o acontecimento vai marcar a série como o drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ER, que foi finalizado com 331 partes.

O capítulo determinante nomeado 'We Didn't Start the Fire', que estreia em 28 de fevereiro, será ainda mais especial por outro motivo: terá a direção de Chandra Wilson, que deu vida à Dra. Miranda Bailey bem no princípio do seriado e uma das poucas personagens que permaneceu no elenco.

Em entrevista para o Buzzfeed News, a atriz comentou que não sabia do recorde. ''Eu notei no início da temporada que isso ia acontecer, porque estávamos contando para ver qual episódio bateria a marca. Então, quando eu vi meu nome [listado como diretora], fiquei realmente empolgada e lisonjeada''.

Sobre o conteúdo, Chandra revelou poucos detalhes. ''Acabamos com um episódio que realmente permite que os fãs saibam que nós continuamos aqui. No fim do dia, é sobre isso'', completou.

A obra popular começou em 2005 e teve o reconhecimento dos prêmios Emmy com 25 indicações, além de derivações com outros programas.

E não para por aí, porque no final de 2018 a 16ª sequência foi confirmada.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 17:10:25 (313753).