Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Gretchen relembra violência doméstica: ''Não suportei mais''

Cantora também falou sobre o seu filme, dirigido por Antônia Fontenelle

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 07h32 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen participou do Programa do Porchat da noite de terça-feira, 14, e falou sobre as agressões que sofreu em um de seus casamentos.

"Naquela época não tinha Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior", afirmou ela, sem citar o nome do ex.

Em outro momento, a cantora falou sobre o longa que retrata a sua vida, que será dirigido por Antônia Fontenelle. "A gente vai falar de violência doméstica, da perda do meu bebê quando nasceu, traição, tudo. Vou contar toda a verdade, já avisei o povo. Ele não está mais aqui no Brasil, mas sabe."

Gretchen garantiu ainda que a protagonista do filme ainda não foi escolhida, mas que já pensa em alguns nomes. "Gostaria da Cleo, tem o jeito forte, determinada. Gosto da Giovanna Antonelli, acho boa. Também pensaram na Juliana Paes. Quem eu acho forte também é a Vanessa Giácomo. Até a Lucy Alves a gente pensou. Quem vai decidir é a Antônia, ela está fazendo uma seleção", concluiu.