Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Gretchen conta que não pretende deixar herança para os filhos: 'Gasto tudo'

Gretchen surpreende ao contar que já avisou para os filhos que não deixará herança

CARAS Digital Publicado em 11/07/2022, às 22h05

Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Gretchen (63) confessou que não tem planos de deixar herança para os filhos. Em conversa no programa Foi Mau, de Mauricio Meirelles, na RedeTV!, ela contou que vai usar o seu dinheiro ao longo de sua vida.

“Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: 'tratem de trabalhar, porque eu não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'”, declarou.

Gretchen e a relação com os memes

Além disso, Gretchen falou sobre a relação com o público nos tempos de internet. Ela contou que passou a conseguir mostrar outros lados de sua vida e de sua carreira consolidada na música. “Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola”, disse ela.

Então, a artista relembrou o seu susto ao virar meme na internet. “Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'”, disse ela, e completou: “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

O programa Foi Mau será exibido nesta segunda-feira, 11, às 23h30, na RedeTV!.