Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / NOVIDADE!

'Grease: Nos Tempos da Brilhantina' vai ganhar spin-off pela HBO Max

O sucesso de Grease: Nos Tempos da Brilhantina vai se repetir ao virar série no serviço de streaming da Warner

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h58

Olivia Newton-John e John Travolta como Danny e Sandy em ''Grease: Nos Tempos da Brilhatina'' - Divulgação
Olivia Newton-John e John Travolta como Danny e Sandy em ''Grease: Nos Tempos da Brilhatina'' - Divulgação

Que o filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um sucesso até hoje, não é novidade. Agora os fãs podem surtar de felicidade, pois ganharão um spin-off.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, divulgadas nesta terça-feira, 15, a série baseada no musical estrelado por John Travolta e Olivia Newton Johnestá em andamento!

AHBO Max e Warner Media vão se unir para o seriado chamado Grease: Rydell High, com foco na escola do filme original, além de recriar o film e contar com alguns personagens já vistos.

A Paramount Television, estúdio responsável pelo Grease: Live, vencedor do Emmy em 2016, irá produzir a nova série de TV. Os produtores executivos são Erik Feig e Temple Hill (Com Amor, Simon).

A séria vai se passar na década de 1950, com muitas músicas da época e algumas faixas inéditas. A história vai abordar as pressões dos colegas do ensino médio, problemas da puberdade e da vida nos Estados Unidos.

Ainda não foi divulgado a duração e número de episódios, e a série também não tem estreia definida.

Sarah Aubrey, diretora de conteúdo da HBO Max, está muito animada com o projeto: “Grease é um fenômeno icônico da cultura pop que funciona para todas as gerações e estou emocionada que nossos amigos da Paramount estejam animados com a idéia de abrir o programa e colocá-lo em uma tela maior para uma série semanal. Essa é a escola e a vida na cidade pequena dos EUA, contadas como um grande musical de Rock ‘N’ Roll. É o Grease 2.0, mas com o mesmo espírito, energia e emoção que você pensa imediatamente de quando você ouve alguma dessas músicas icônicas”.